Sobre nós

A CLATI é um escritório de engenharia, arquitetura e design, localizado em Americana-SP, formado pela união de duas profissionais que juntam suas diferentes especialidades em projetos de diferentes tipos e escalas. O principal objetivo é desenvolver projetos personalizados com boas soluções para qualquer tipo de demanda, visando sempre qualidade, conforto e economia.

Aline Vicentini

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Metodista de Piracicaba em 2001, com experiência em projetos residenciais, comerciais, institucionais e interiores. Participou de várias mostras de decoração como Campinas Decor, Decor Americana e Indaiatuba Decor. Também é coordenadora na escola Art e Design de Americana, do curso técnico de Design de Interiores.

Simone Bianconi

Engenheira Civil, formada pela Escola de Engenharia de Piracicaba em 2001, com experiência em desenvolvimento de projetos executivos e compatibilização dos mesmos. Atua também como responsável pelo Setor de Divisão de Políticas e Gestão de Projetos Públicos no Município de Santa Bárbara dOeste.

Tauana de França

Designer de Interiores, forma da pela Escola Art e Design de Americana, associada a ABD (Associação Brasileira dos Designers de Interiores). Busca sempre participar de mostras de decoração, eventos e feiras, conhecendo as tendências do mercado. Possui grande experiência em desenvolvimento e execução de projetos de movelaria coorporativo, residencial e comercial.